Blog Archive

Seguidores

visualizações

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

GTA V Imformações !


Um mundo gigante, três protagonistas e surpresas em 'GTA V'


A edição digital da revista Game Informer acabou de ser lançada e as primeiras informações sobre Grand Theft Auto V finalmente surgem na internet. Segundo as páginas da publicação, a Rockstar promete que Los Santos será maior que Red Dead Redemption, GTA: San Andreas e GTA IV combinados.
Para compreender o quão grande isso significa, a produtora revelou que o mapa do jogo terá desde desertos, até uma base militar. E como se isso não já não surpreendesse, eles ainda garantem que o jogador poderá explorar todo o fundo do oceano, ou seja, muita coisa submersa estará disponível.
Os três protagonistas se chamarão Trevor, Michael e Franklin. Cada um deles terá sua própria personalidade e algumas habilidades distintas. Trevor, por exemplo, terá uma personalidade maníaca e viverá em uma região chamada Baine Coutry, um lugar no deserto ocupado por pessoas que vivem a margem da sociedade. Descrito pela revista como uma zona de usuário de drogas. Michael, o mais velho, é um ex-ladrão de bancos que hoje vive confortavelmente na região mais chique de Los Santos. Franklin, por sua vez, é o meio termo e o mais semelhante aos antigos protagonistas.

0 comentários:

About Me